Patrícia Kimberly @PatriciaKimberly
Foto eu chupando o pau no filme das brasileirinhas!
Patrícia Kimberly @PatriciaKimberly
Fotos das cenas do filme das brasileirinhas
Patrícia Kimberly @PatriciaKimberly
Fotos das cenas do filme das brasileirinhas
Patrícia Kimberly @PatriciaKimberly
Happy Hour”
Foto do início da minha carreira, eu não tinha nem um ano como atriz e me convidaram a participar do Filme Happy Hour das brasileirinhas, filme sem camisinha mas sempre que gravavamos tínhamos que fazer os exames de DST, pois o exame era sempre exigido na hora de assinar o contrato.
Todos os atores estavam com os exames em mãos, e só tinha atores bons da época no elenco. Cheguei na mansão em que iríamos gravar e fiquei aguardando enquanto era gravada uma outra cena, enquanto isso fui tomar um banho e depois já vieram me produzir, maquiagem, cabelo era tudo por conta da produção.
Eu estava ansiosa com esse trabalho porque gravaria com dois dos atores que eu mais gostava, Willian Carioca eu já paquerava desde o meu primeiro trabalho( ele foi o primeiro ator que atuei) e o Pitt Garcia que me desestruturava só de olhar pra ele, muito gato me excitava muito e tinha tbm um terceiro ator que filmava gringo que pra mim tbm era uma honra estar ali gravando com ele…
Pois então eu estava com muito tesão, sabendo que daria para os três era muita responsabilidade, tinha que fazer um bom trabalho mas mais do que trabalho eu queria estar ali com os três..
A cena começou comigo chupando eles na sala, nos bancos do bar, eram os três vestidos de terno e gravata e eu vestidinha assim para o Happy Hour, comecei beijando um, chupando o outro, fui chupando os três e me deixando levar, até que um me pegou por trás puxando o meu cabelo eu empinadinha no banco, só pedindo mais,, foi uma cena hard, os três me pegando na bucetinha e cuzinho.
Ate que fomos para o sofá, tipo sanduíche, e fizemos Dupla penetração, Pitt na minha frente segurando a minha perna penetrando a bucetinha e o William atrás penetrando o cuzinho, beijando e mordendo a minha orelha, quem quiser rever esse filme vai perceber que nesse momento no sofá, eu toda molhada de suor entre os dois, vc percebe o meu tesao e percebe o Willian sussurrando algo no meu ouvido me pedindo e eu consinto, é nesse momento que o que era pra ser uma simples DP, foi a minha superação em cena, Willian tirou do cuzinho e junto com o Pitt foi enfiando na minha bucetinha, sim eram os dois paus entrando na buceta e eu estava com tanto tesao que sentia ela abrindo e a sensação dos dois juntos foi indescritível, os dois membros quase não conseguiam ir pra frente ou pra trás, eram só os dois me invadindo e a bucetinha se arreganhando, enquanto o terceiro ator tentava enfiar na minha boca e me fazer chupar.
Então me colocaram de quatro, um ator por baixo, outro por cima e fui tentar fazer a Dupla Penetração anal também, eu não tinha como dizer não, eu nem queria dizer não, queria mostrar o meu trabalho de atriz, queria sim me superar, queria chegar perto dos meus limites, eu estava com tesão,, eu precisava mostrar isso e deixei os dois juntos colocarem no meu cuzinho. Com um pouco de dificuldade entrou um por baixo e depois o outro por cima,, veia com veia, foi entrando os dois paus enormes no meu cuzinho, que prazer extremo, eu gemia e mordia os meus dedos como sempre fazia quando estava entregue e ardendo de tesao, nem precisou de muito movimento só sentir os dois forçando a musculatura do cuzinho, e ele se abrindo foi um orgasmo de tremer o corpo, foi intenso, foi marcante, foi mesmo a minha superação.
E o curioso é que nem foi combinado e eu nem recebi a mais por isso, surgiu a ideia no pé do meu ouvido e eu só aceitei. E esse filme até hoje tem grande repercussão…
História totalmente verídica de um dos meus filmes pornôs “Happy Hour” das brasileirinhas